sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Consumo de Bebidas Alcoólicas engorda?


Consumo de Bebidas Alcóolicas engorda?
 
O consumo de álcool tem sido apontado como um fator que pode prejudicar seus esforços para perder gordura corporal. Se o álcool realmente “engorda”, não se sabe, pois isso tem sido um assunto muito controverso, porque tecnicamente falando, o álcool não é armazenado como gordura, é oxidado à frente de outros combustíveis.
Se beber moderadamente é saudável, também tem sido um assunto de controvérsia. Muitos estudos mostram que benefícios para a saúde cardiovascular estão associados com cerveja moderada ou beber vinho, enquanto outros estudos mostram sensibilidade à insulina. Alguns especialistas, no entanto, dizem que o álcool não tem lugar em um estilo de vida fitness.
A verdade sobre o fenômeno barriga de cerveja
Pesquisadores descobriram que a ingestão de álcool em homens mais velhos não melhorou a sensibilidade à insulina, que contraria sua própria hipótese e numerosos estudos anteriores. Eles também disseram que havia uma associação muito “robusta” entre a ingestão de álcool, a circunferência da cintura e relação cintura-quadril. Eles observaram que uma alta ingestão de álcool, especialmente bebidas destiladas, estava intimamente associada com abdominal de gordura corporal, não apenas de massa corporal total.
Acúmulo abdominal de gordura não é apenas um problema estético, pode ser um sério risco à saúde.Gordura abdominal, também conhecida como “andróide” ou obesidade “central”, aumenta o risco para doença cardiovascular, hipertensão arterial, lipídios sanguíneos elevados, intolerância à glicose e níveis elevados de insulina.
Muitos outros estudos também encontraram uma ligação entre o consumo de álcool e gordura abdominal, mas isso também tem sido controverso. Um estudo que foi amplamente divulgada pela BBC em 2003 rejeitou o conceito de “barriga de cerveja”.
Hormônios podem ser fortemente envolvidos porque a ingestão de álcool elevada foi mostrada para diminuir o sangue de testosterona nos homens, e também aumentar os níveis de cortisol, o que pode levar ao acúmulo de gordura visceral.
Por que há tanta controvérsia? Por que a discrepância nos resultados da pesquisa sobre a influência do álcool sobre a obesidade, gordura abdominal e sensibilidade à insulina?
Bem, aqui está a verdadeira história de por que algumas pessoas não engordam quando bebem:
Uma boa parte da confusão é porque a investigação epidemiológica não pode mostrar relações de causa e efeito e os erros podem facilmente ser feitos quando desenho associações baseadas em dados limitados.
Com a natureza destes estudos longitudinais, você tem que olhar para o estilo de vida ea natureza de bebedores em geral (ou, neste estudo, os bebedores de bebidas destiladas). Além disso, o estudo sueco focada em homens mais velhos, assim que a idade pode ter sido um fator. É mais provável para depositar direito de álcool em sua barriga à medida que envelhecem.
Quando você ouve que o álcool aumenta a gordura da barriga, você também tem que olhar para o que mais está acontecendo na vida do bebedor, particularmente o que o resto de uma pessoa dieta parece, e como o consumo de álcool afeta o apetite e hábitos alimentares.
Pesquisa diz que o álcool pode atrapalhar a percepção do seu corpo de saciedade, fome e saciedade. Se beber estimula a comer mais, ou adiciona calorias adicionais que não são compensados e que levam a balanço energético positivo, então você engordar. Você também pode obter gordura na barriga, não graças ao que a bebida faz com hormônios.
Outra coisa que confunde os relatórios sobre se o álcool contribui para o ganho de peso é o fato de que o jogo muda em bebedores pesados. Sabemos que o álcool contém 7,1 calorias por grama e essas calorias sempre contar como parte da energia equação de equilíbrio… ou não é? Com o consumo crônico de álcool em excesso, é possível que nem todas essas calorias estão disponíveis para a energia. Devido a alterações na função hepática e algo chamado de sistema microssomal de oxidação do etanol (MEOS), o alcoolismo pode ser um caso real de onde algumas calorias não contam.Muitos alcoólatras também pular refeições e comer menos com o consumo de álcool cada vez maior.
Metabolizar o álcool caminhos não obstante, mesmo os bebedores ocasionais, bebedores diários ou bebedores pesados consomem a maior parte de suas calorias do álcool, se eles comem muito pouco, e permanecer em um déficit de calorias, eles não vão engordar. Este composto com os efeitos hormonais e você testemunha o magro, mas sub-nutridos, insalubres e atrofiado alcoólicas (a pessoa que você acha que seria mais provável ter uma barriga de cerveja).
A idéia de que o álcool apenas automaticamente se transforma em gordura ou dá-lhe uma barriga de cerveja é equivocada. É verdade que o álcool suprime a oxidação das gorduras, mas, principalmente, o álcool acrescenta calorias em sua dieta , mexe com seus hormônios e pode estimular o apetite, levando a ainda mais calorias consumidas. É aí que o ganho de gordura vem.
Se você beber com moderação, se você está ciente das calorias do álcool, se você está ciente das calorias da ingestão de alimentos consumidos adicionais durante ou depois de beber, e se você compensar tudo o que precede em conformidade, você ganhou , logo vai engordar.
Agora, com o que disse, você pode estar se perguntando: “Você quer dizer que eu posso beber e ainda perder gordura? Eu só preciso manter-se em um déficit calórico? “
Sim, é exatamente isso que eu quero dizer. Mas antes de correr para o bar para um frio, mantenha esse pensamento por um minuto enquanto você considerar este primeiro: As calorias vazias do álcool substituir as calorias de nutrientes densa!
Quando você estiver em uma perda de gordura programa você tem um “orçamento de calorias” bastante pequenos, então você precisa dar uma cuidadosa reflexão o modo como essas calorias devem ser “gasto.” Por exemplo, se uma mulher está em uma caloria 1.500 por dia dieta, é que ela realmente quer “gastar” 500 dessas calorias – um terço da sua ingestão – para algumas bebidas alcoólicas, e deixar apenas 1000 para promover a saúde, alimentos, fibras e magra construção muscular de proteínas ?
Eu percebo que algumas pessoas podem responder “sim” a essa pergunta, mas, novamente, se algumas pessoas gastaram seu dinheiro como levianamente como eles gastaram suas calorias, eles estariam em apuros!
Para resumir isso em algumas práticas, conselhos para levar para casa, aqui estão sete das minhas dicas pessoais para consumo de álcool no estilo de vida fitness:
1. Não beba em um programa de perda de gordura . Embora você poderia certamente beber e “fugir com ela” se diligentemente mantido seu déficit calórico como mencionado acima, ele certamente não ajuda a sua causa perda de gordura ou o seu estado nutricional.
2. Beber com moderação durante a manutenção . Para manutenção do peso ao longo da vida e um estilo de vida saudável, se você beber, faça-o com moderação e apenas ocasionalmente, como nos fins de semana ou quando você sai para jantar em restaurantes. Bebedeira e ficar bêbado não tem lugar em um estilo de vida de fitness (para não mencionar as ressacas não são muito favoráveis ao bom workouts ).
3. Não beba diariamente . Consumo moderado de álcool, incluindo a beber diariamente, tem sido associada com benefícios para a saúde cardiovascular. No entanto, eu não recomendo o consumo diário porque os comportamentos repetidos se tornar hábitos diários. Comportamentos repetidos várias vezes ao dia se tornar fortes hábitos. Beber habitualmente pode torna-se difícil de parar quando você realmente precisar cortar a bebida.
4. Contar as calorias . Se você decidir ter uma garrafa de cerveja ou uma taça de vinho ou dois (ou o que a moderação é para você), certifique-se de conta para o álcool em seu orçamento diário de calorias.
5. Assista o seu apetite . Não deixe que a “larica” obter o controle de você durante ou depois de beber. A correlação com o álcool e gordura corporal é maior em homens em quase todos os estudos Uma possível explicação é que os homens tendem a beber e comer, enquanto as mulheres tendem a beber em vez de comer.
6. Assista a alimentos gordurosos . Ao beber, assistir a alimentos gordurosos, em particular. Um estudo realizado por Angelo Tremblay em 1995 sugeriu que o álcool e uma dieta rica em gordura são uma combinação que favorece a superalimentação.
7. Desfrutar sem culpa . Se você optar por beber (moderadamente), então não se sinta culpado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário